Caesb é destaque na lista LinkedIn Top Companies de 2024 do Brasil

Companhia do DF foi mencionada na categoria das empresas com menos de 5 mil funcionários no mundo todo que mais oferecem oportunidade de crescimento profissional

0
169

A Caesb entrou para a lista LinkedIn Top Companies de 2024 do Brasil, na categoria das empresas com menos de 5 mil funcionários no mundo todo que mais oferecem oportunidades de crescimento profissional. A lista foi publicada nesta terça (16), relacionando as 25 melhores companhias para quem quer se desenvolver profissionalmente no Brasil e as oportunidades de emprego disponíveis em cada uma delas.

A classificação das empresas é determinada por uma metodologia que utiliza dados exclusivos do LinkedIn para analisar os planos de carreira de profissionais do mundo inteiro. Neste ano, a lista Top Companies será publicada em 23 países, como Alemanha, Estados Unidos, Austrália, Itália, México, Suécia e Polônia.

São consideradas oito características que revelam o progresso dos profissionais dentro da empresa com base em dados do LinkedIn: avanço profissional, desenvolvimento de competências, estabilidade na empresa, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero, formação acadêmica e presença de funcionários no país.

Novas categorias

Até o ano passado, as empresas incluídas nas listas Top Companies costumavam ser multinacionais e corporações. Neste ano, duas categorias passaram a ser analisadas: a de empresas com menos de 5 mil funcionários com sede no país de origem e até 5 mil funcionários no mundo todo (pelo menos 250 trabalhando no país de origem) e a de empresas com mais de 5 mil funcionários no mundo todo (pelo menos 500 trabalhando no país de origem) e sem exigências relacionadas à sede.

“Esta classificação é mais uma prova do nível de qualificação da Caesb, o que a torna uma das melhores dentre as empresas de saneamento do Brasil”, comemora o presidente da Caesb, Luís Antônio Reis.

*Com informações da Caesb

Por Agência Brasília

Foto: Arquivo/Agência Brasília / Reprodução Agência Brasília