Marido agride esposa durante sessão de swing

O episódio de violência ocorreu depois que o homem terminou primeiro sua interação sexual

0
193

Um homem de 37 anos foi preso após ameaçar e agredir sua esposa de 29 anos durante um encontro de swing, em uma residência no Jardim Colúmbia, Campo Grande, na noite de domingo (14). O episódio de violência ocorreu depois que o homem terminou primeiro sua interação sexual com a amiga do casal e viu sua esposa ainda envolvida com o amigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está junto há 14 anos e tem três filhos. A mulher relatou que o marido frequentemente exibe comportamento agressivo e explosivo, especialmente quando consome álcool, e muitas vezes ela prefere ficar em casa para evitar situações semelhantes.

Na noite do incidente, o casal foi à casa de amigos para participar de um swing. No entanto, o homem terminou suas atividades sexuais antes da esposa e, ao vê-la ainda com o amigo, ficou enfurecido e surtou. Ele proferiu ameaças, dizendo: “Vou te matar com mordidas, sua sem vergonha”, e desferiu socos nas partes íntimas da mulher.

Os amigos do casal expulsaram o homem da residência. Ele continuou a ameaçar a esposa de morte, chutando o portão e gritando do lado de fora. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada, prendeu o suspeito e o encaminhou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O caso foi registrado como ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica.

Por Jornal de Brasília

Foto: Banco de Imagens / Reprodução Jornal de Brasília