Recompensa: R$ 5 mil por informações sobre o paradeiro de feminicida do DF

A recompensa é oferecida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP DF) por informações de Cristovam Moreira de Araújo, apontado c omo o responsável pelo assassinato da ex-companheira em 2017

Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida em troca de informações do feminicida Cristovam Moreira de Araújo, de 61 anos, responsável por assassinar a ex-companheira Lúcia Maria Soares, em 2017, em Santa Maria. A recompensa será paga pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O anúncio oficial foi publicado no Diário Oficial (DODF) da manhã desta segunda-feira (27/01), e tem o prazo de validade de cinco anos, a partir da data de publicação. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cristovam, pode entrar em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelos seguintes canais:

Disque-denúncia: telefone 197 (opção 0 – zero)

WhatsApp: 61 986-261-197

E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br

Pessoalmente: em qualquer delegacia da PCDF

A recompensa só será entregue após averiguação e confirmação da PCDF à SSP DF, que as informações tiveram serventia para a localização e prisão do feminicida. 

Relembre o crime

Cristovam Moreira, assassinou a ex-esposa, Lucia Maria Soares, com dois tiros, na manhã de 15 de outubro de 2017. A barbárie aconteceu na residência onde morava, em Santa Maria. 

Segundo informações de vizinhos e conhecidos, Cristovam e Lúcia estavam separados há 10 anos, porém, moravam na mesma casa. Vizinhos também afirmaram que os dois discutiam muito por conta da venda do imóvel, e que isso teria motivado o assassinato.

Estagiário sob a supervisão de Adriana Bernardes

Por Luiz Fellipe Alves do Correio Braziliense

Foto:  Pacífico/CB/D.A Press / Reprodução Correio Braziliense