A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (Seec) e o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) acabam de oficializar um termo de cooperação técnica que estabelece critérios e condições para que os servidores daquela corte se beneficiem dos serviços e ações dos Programas de Qualidade de Vida no Trabalho do Governo do Distrito Federal (GDF). O extrato do termo de cooperação foi publicado na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial do Distrito Federal.
A parceria estabelecida entre a Seec e o TCDF busca beneficiar os servidores e fortalecer as políticas públicas de valorização do servidor, essenciais para o bom funcionamento da administração pública local. O termo tem validade de 60 meses a partir da data de assinatura, representando um compromisso de longo prazo com a melhoria das condições de trabalho e qualidade de vida dos funcionários públicos do Distrito Federal.
A colaboração foi assinada pelo secretário de economia do DF, Ney Ferraz, e pelo presidente do TCDF, Márcio Michel Alves de Oliveira.
Coordenados pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali/Seec), os programas seguem as diretrizes do Decreto nº 42.375, de 2021, que define os princípios e diretrizes gerais para a concepção, implantação e promoção de políticas e programas voltados ao bem-estar dos servidores da Administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal.
*Com informações da SEEC-DF
Por Jornal de Brasília
Foto: Divulgação / SEEC / Reprodução Jornal de Brasília












