Covid-19: Veja onde se vacinar neste domingo (19/12/21) no DF

Toda a população vacinável, a partir dos 12 anos, pode se vacinar no ponto de vacinação mais próximo com documento de identidade, CPF e cartão de vacina

0
469

Neste domingo (19/12/21), haverá postos de atendimento para aplicação de primeiras doses (D1), segundas doses (D2) e dose extra (D3) contra covid-19 no Distrito Federal. Toda a população vacinável, a partir dos 12 anos, pode se vacinar no ponto de vacinação mais próximo com documento de identidade, CPF e cartão de vacina. 

A segunda dose da AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer estão disponíveis das 9h às 17h na Unidade Básica de Saúde 2 de Samambaia, assim como o reforço da Pfzier e da Janssen. A primeira dose de Pfizer será aplicada das 18h às 22h, na Prala dos Cristais.

Atualmente, todos os públicos aptos a vacinação podem receber a primeira ou segunda dose da vacina. Hoje, quem tem 18 anos ou mais e completou o ciclo vacinal com duas doses há pelo menos cinco meses pode tomar a dose de reforço. O intervalo para doses da Janssen ou de outros fabricantes. 

Nos locais de vacinação será exigido documento de identidade com foto, cartão de vacina ou comprovante emitido pelo Conecte SUS e comprovante de vínculo como trabalhador da saúde, como crachá funcional, contracheque, carteira de trabalho ou declaração do empregador ou carteira do conselho profissional.

Por Redação do Correio Braziliense com informações de PH Paiva

Foto: Reprodução