Maior evento de turismo do país chega a Brasília em 2024

Abav Expo 51 tem previsão de ocorrer no segundo semestre do ano que vem, reunindo diversos contatos e empresas do ramo turístico

0
153

Brasília vai sediar um dos maiores eventos sobre turismo do Brasil. A 51ª edição da Abav Expo vai ocorrer na capital federal em 2024. O anúncio foi feito nesta semana pela organização da iniciativa durante a Abav Expo 50, no Rio de Janeiro.

“Esta conquista é fruto de um trabalho conjunto que tem o total apoio do nosso governador Ibaneis Rocha e das entidades turísticas do DF, que não mediram esforços para que este resultado fosse alcançado”Cristiano Araújo, secretário de Turismo

O evento reúne diversos players do turismo para treinamentos e encontros. A Abav Expo é uma feira de turismo que proporciona a todos os participantes oportunidades em networking, trade de negócios, contato direto com agentes de viagens e grandes empresas do setor. A data para a 51ª edição em Brasília ainda não foi definida, mas a previsão é que seja no segundo semestre do ano que vem.

“Esta conquista é fruto de um trabalho conjunto que tem o total apoio do nosso governador Ibaneis Rocha e das entidades turísticas do DF, que não mediram esforços para que este resultado fosse alcançado. Faremos que esta seja a melhor Abav Expo”, destaca o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Agência Brasília