Pavimento do estacionamento da QSE 11 de Taguatinga é recuperado

Serviço consiste na reconstrução de toda a base asfáltica da área, que reúne diversos serviços médicos. Serão utilizadas 200 toneladas de concreto na ação

0
15

O pavimento do estacionamento público da QSE 11, em Taguatinga, passa por uma reforma. A base da capa asfáltica está sendo reconstruída para melhorar a experiência dos motoristas que utilizam o espaço localizado no Setor E Sul em frente ao Hospital Santa Marta.

Serão utilizadas 200 toneladas de asfalto convencional, o CBQU (concreto betuminoso usinado a quente), em uma área de 1.960 m². O serviço é executado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), com investimento de R$ 200 mil.

Estão envolvidos 20 funcionários e estão sendo usados maquinários como uma vibroacabadora, um rolo de pneus, um rolo liso, cinco caminhões basculantes, um caminhão de emulsão asfáltica e uma fresadora de asfalto.

“Temos realizado o recapeamento asfáltico em todo o Distrito Federal. O serviço nas proximidades do Hospital Santa Marta é de extrema importância, pois permitirá uma melhor trafegabilidade e segurança aos usuários do local”, destacou Juliane Fortes, chefe da Divisão de Obras Diretas de Pavimentação Asfáltica da Novacap.

Por Adriana Izel da Agência Brasília

Foto: Divulgação/ Novacap / Reprodução Agência Brasília