Processo penal brasileiro será tema de palestra da DPDF

Evento promovido pela DPDF será realizado em 20 de março. Inscrições poderão ser feitas pelo portal de eventos da Easjur

0
12

A Escola de Assistência Jurídica da Defensoria Pública do Distrito Federal (Easjur/DPDF) realizará palestra sobre o tema Processo penal brasileiro: Desafios e Perspectivas, no dia 20 de março, das 9h30 às 12h. O evento será na sede na Easjur, localizada no Setor Comercial Norte (SCN), quadra 1, Edifício Rossi Esplanada Business, loja 1 Subsolo, próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). As inscrições poderão ser feitas pelo portal de eventos da Easjur/DPDF até 15 de março. As vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pelo promotor da Justiça Militar da União, professor de processo penal e legislação criminal do G7 jurídico, Renato Brasileiro. O encontro será moderado pelo defensor público Vinícius Reis.

Para o defensor público e diretor da Easjur/DPDF, Evenin Ávila, a palestra será oportunidade de compreender a complexidade desse sistema jurídico. “O evento proporcionará uma compreensão abrangente dos desafios enfrentados pelo processo penal brasileiro e oferecerá perspectivas promissoras para o seu aprimoramento”, detalha.

*Com informações da DPDF

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Agência Brasília