Suspeito de integrar CV é preso com bloqueador de sinal para tornozeleira

Integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam suspeito de integrar o Comando Vermelho, na última sexta-feira (21/2). Ele tem mais de 10 antecedentes criminais por tráfico, receptação, furto, lesão corporal e porte ilegal de arma

Um homem suspeito de integrar o Comando Vermelho (CV) foi preso por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na região do Núcleo Bandeirante. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás. 

Durante a abordagem, nesta sexta-feira (21/2), os policiais constataram que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, porém fazia uso de bloqueadores de sinal para evitar o rastreamento.

Há a suspeita de que o homem, que tem mais de 10 antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, furto, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, tentava expandir o território da organização criminosa na capital federal, com o batismo de novos membros. A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Penal do Estado de Goiás e Polícia Militar do Estado de Goiás.

Por Darcianne Diogo do Correio Braziliense

Foto: Internet/ Reprodução / Reprodução Correio Braziliense