Dois homens, funcionários da Administração Regional da Colônia Agrícola 26 de Setembro, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (21/2) depois de efetuar disparos de arma de fogo na Rua 1 da Colônia Agrícola 26 de Setembro.
Os suspeitos não tiveram sua identidades reveladas, mas segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 8ª Delegacia de Polícia, um deles tem 50 anos e foi autuado por porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e não foi liberado pois o crime é inafiancável. Ele estava portando uma pistola calibre 9 mm, além de munição.
O outro envolvido, de 37 anos, portava uma pistola calibre 380, municiada, de uso permitido, mas foi autuado por porte ilegal, uma vez que não poderia estar com a arma na rua. Ele teve uma fiança determinada no valor de R$ 10 mil.
Uma testemunha, morador do local, se indignou com a situação e questionou a segurança e a impunidade, uma vez que os próprios representantes administrativos foram presos nessas circunstâncias, usando, inclusive, um carro oficial.
Por Correio Braziliense
Foto: Ed Alves CB/DA Press / Reprodução Correio Braziliense