Funcionários de administração regional são presos por porte ilegal de arma

Os homens detidos com armas, sendo uma delas de uso restrito, fazem parte da Administração Regional da Colônia Agrícola 26 de Setembro

Dois homens, funcionários da Administração Regional da Colônia Agrícola 26 de Setembro, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (21/2) depois de efetuar disparos de arma de fogo na Rua 1 da Colônia Agrícola 26 de Setembro. 

Os suspeitos não tiveram sua identidades reveladas, mas segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 8ª Delegacia de Polícia, um deles tem 50 anos e foi autuado por porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e não foi liberado pois o crime é inafiancável. Ele estava portando uma pistola calibre 9 mm, além de munição. 

O outro envolvido, de 37 anos, portava uma pistola calibre 380, municiada, de uso permitido, mas foi autuado por porte ilegal, uma vez que não poderia estar com a arma na rua. Ele teve uma fiança determinada no valor de R$ 10 mil. 

Uma testemunha, morador do local, se indignou com a situação e questionou a segurança e a impunidade, uma vez que os próprios representantes administrativos foram presos nessas circunstâncias, usando, inclusive, um carro oficial.

Por Correio Braziliense

Foto: Ed Alves CB/DA Press / Reprodução Correio Braziliense