PMDF realiza apreensão de drogas em Planaltina

O local também servia como depósito de objetos roubados e furtados. Um suspeito foi detido pelos policiais

0
58

O Patrulhamento tático da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizou, na noite deste sábado (26/03), uma apreensão de drogas e objetos furtados em Planaltina. Um homem foi preso.

Durante a ação policial, um ponto de tráfico de drogas foi identificado e fechado. O local também servia como depósito de objetos roubados e furtados. Um suspeito foi detido pelos policiais.

Foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, em dois tabletes, além de um simulacro de arma de fogo, diversos celulares de procedência ilícita, uma máquina caça-níqueis e outros objetos como ferramentas e um notebook, também de procedência duvidosa.

O detido e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia (16ª DP), em Planaltina, para os procedimentos legais referentes ao flagrante. A ação da PMDF contou com o apoio de outras equipes da corporação e obteve êxito em retirar de circulação mais um ponto de tráfico de drogas e objetos ilegais, contribuindo para a segurança da população.

Por Redação do Jornal de Brasília

Foto: Reprodução Jornal de Brasília