Órgão ambiental do DF recebe homenagem da CLDF

“Para um órgão ter resultado, tem que existir uma aliança da gestão com os servidores, pois todos são importantes nesse processo”

0
41

Em mais uma celebração pelos 16 anos do Instituto Brasília Ambiental, completados no domingo (28), a Câmara Legislativa do Distrito do Federal (CLDF) realizou, na manhã desta segunda-feira (29), uma sessão solene em homenagem à autarquia, ligada à Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Ambiental (Sema).

Além do presidente do Brasília Ambiental, Rôney Nemer, participaram da solenidade dois ex-presidentes da autarquia – Gustavo Souto Maior e Nilton Reis – e representantes das associações de servidores ligadas ao órgão, além de servidores e ex-servidores.

“Para um órgão ter resultado, tem que existir uma aliança da gestão com os servidores, pois todos são importantes nesse processo”, ressaltou Rôney Nemer ao falar sobre as ações bem-sucedidas do Brasília Ambiental.

“Não existe sociedade desenvolvida no mundo que não tenha um setor ambiental governamental forte”, reforçou Gustavo Souto Maior, que foi o primeiro presidente do instituto, entre 2007 e 2010.

Ao final da cerimônia, foram entregues moções de louvor ao presidente, ex-presidentes e oito servidores da autarquia pelo trabalho realizado no órgão em defesa do meio ambiente.

*Com informações da Agência Brasília

Por Redação do Jornal de Brasília

Foto: Carlos Gandra/CLDF / Reprodução Jornal de Brasília