Ambulantes terão 100 vagas para trabalhar na 24ª Parada do Orgulho LGBTS

Secretaria de Governo fará o credenciamento para a opção de trabalho modalidade circulante na segunda-feira (3)

0
43

O Governo do Distrito Federal vai credenciar ambulantes para a 24ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, programada para 9 de julho, no percurso Congresso Nacional – Torre de TV de Brasília. Serão disponibilizadas 100 licenças especiais para circulantes. 

Interessados devem comparecer ao Edifício Anexo do Buriti, Sala 911, para preencher o requerimento de concessão da licença eventual, na segunda-feira (3/7), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.  No momento da inscrição, é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

Caso haja inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio  imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes, para estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.

A divulgação dos contemplados será feita em 4 de julho, na parte da tarde, no site da Secretaria de Governo. As licenças eventuais serão entregues em 7 de julho, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local do credenciamento.

*Com informações da Secretaria de Governo

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Jornal de Brasília