Museu de Arte de Brasília oferece programação de férias gratuita

As atividades são para todas as idades. A programação é gratuita e ocorre entre os dias 18 de dezembro e 26 de janeiro

0
32

O início das férias escolares, que vai de dezembro a janeiro, sempre aumentam as programações para entreter os pequenos durante o recesso escolar. O Museu de Arte de Brasília (MAB) oferece uma nova opção para a criançada aproveitar os dias de folga de forma lúdica e educativa.

As atividades são para todas as idades, inclusive bebês de 18 meses ou mais. A programação é gratuita e ocorre entre os dias 18 de dezembro e 26 de janeiro, com atividades previstas para todos os dias da semana, exceto às terças-feiras.

O MAB Educativo elaborou uma série de atividades centradas no brincar, na construção narrativa e na técnica, por meio de oficinas educativas. Espera-se a participação de aproximadamente mil pessoas na programação especial de férias do museu.

“Esta é a primeira programação de férias em nosso espaço. Atendemos escolas durante o período letivo e buscamos manter visitas interativas durante as férias escolares. O cronograma inclui diversas atividades ao longo da semana, incluindo sábados e domingos”, afirmou Luênia Guedes, coordenadora do programa educativo do MAB.

A programação completa pode ser acessada nas redes sociais do MAB e da Mediato.

Por Rebeca Kemilly do Metrópoles

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles / Reprodução Metrópoles