Encontro vai apresentar projeto de iluminação pública a gestores do DF

Com o tema Brasília Cidade Luz, CEB vai reunir, nesta terça (2), secretários e administradores regionais para falar das principais mudanças diante da concessão e orientar sobre o atendimento à comunidade referente a esses serviços

0
11

Com o tema “Brasília Cidade Luz”, a Companhia Energética de Brasília (CEB) promove encontro nesta terça-feira (2) para secretários de estado do Distrito Federal e para os administradores regionais. O evento tem o objetivo de apresentar o Projeto de Iluminação Pública da Nova Concessão para CEB Ipes.

Além de conhecer as principais mudanças que acontecerão na empresa diante da concessão e entender como funcionará a nova estrutura da Companhia, os participantes terão oportunidade de esclarecer dúvidas e entender como poderão auxiliar a comunidade local em assuntos referentes aos serviços de iluminação pública de qualidade. O evento será realizado no auditório do Edifício Ion – Escritórios Inteligentes.

A CEB Ipes é a responsável pela modernização, eficientização e expansão de todo o parque de iluminação pública do Distrito Federal, pelos próximos 30 anos. A concessão foi estabelecida pela Lei Distrital nº 7.275/2023.

Atualmente o parque de iluminação do Distrito Federal conta com mais de 300 mil pontos que atendem cerca de 3 milhões de habitantes. A meta é garantir que a cidade esteja totalmente iluminada com tecnologia LED até o final de 2026.

Serviço

1º Encontro CEB-Administrações Regionais de 2024

• Tema: Brasília Cidade Luz
• Horário: 15h
• Local: Auditório do Edifício Ion – Escritórios Inteligentes, localizado na SGAN 601, bloco H, subsolo.

*Com informações da CEB Ipes

Por Agência Brasília

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília / Reprodução Agência Brasília